Lutécia Smart Design Hotel reabre dia 8 de julho

Por a 12 de Junho de 2020 as 9:36

O Lutécia Smart Design Hotel, em Lisboa, reabre no próximo dia 8 de julho de 2020. Durante o período em que esteve encerrado, a unidade aproveitou “para adaptar as instalações aos novos requisitos e regras, e ainda formar as equipas com os novos procedimentos para que as recomendações e boas práticas da Direcção Geral de Saúde sejam totalmente cumpridas”.

O hotel recebeu o selo “Clean & Safe” pelo Turismo de Portugal, e o selo “Safe Travels” pelo World Travel & Tourism Council garantindo que todas as suas recomendações estão em completa conformidade.

Para assinalar a reabertura, a unidade tem uma campanha de tarifas promocionais até 31 de agosto de 2020, bem como um pacote de tarifas em que todas elas são 100% reembolsáveis.

Segundo o diretor geral da unidade, João Freitas: “O nosso objetivo é o mesmo de sempre, proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência hoteleira possível, vivida com a máxima segurança. As palavras que mais queremos passar são mesmo confiança e segurança, tanto para hóspedes como para colaboradores. Tudo faremos para que sintam num local seguro tanto para descansar, como para trabalhar. Algo que não abdicaremos, sempre em segurança, é que a sensação e a experiência seja a de um hotel e nunca de um hospital”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *