Centro de Congressos de Lisboa e FIL recebem selo “Safe Travels”

Por a 12 de Junho de 2020 as 8:49

O CCL – Centro de Congressos de Lisboa e a FIL – Centro de Exposições & Congressos de Lisboa receberam o selo “Safe Travels”, que certifica destinos e espaços que cumprem regras de higiene.

“O CCL e a FIL são os primeiros centros de congressos, reuniões, exposições e eventos em Portugal a receber o selo
“Safe Travels”, que reconhece um compromisso com a segurança”, destaca o comunicado de imprensa da Fundação AIP.

Esta distinção, atribuída pelo World Travel & Tourism Coucil (WTTC), pretende certificar espaços dedicados aos eventos (Venues) que cumprem regras de higiene e segurança, transmitindo confiança aos participantes e visitantes.
Este reconhecimento surge após a análise das medidas implementadas relativas ao COVID-19. Para a WTTC, “estes dois espaços cumprem as regras para que todas as pessoas estejam em segurança e se sintam em segurança”.

De realçar que os protocolos emitidos pela WTTC são elaborados segundo as directrizes da OMS – Organização Mundial de Saúde e da CDC – Centers for Disease Control and Prevention.

“Este prémio vem consolidar a nossa posição de líder no sector da Meetings Industry, premiando o esforço feito por todas as nossas equipas no âmbito da implementação de um conjunto de normas que visam repor os níveis de confiança e segurança para os nossos colaboradores, clientes e visitantes”, afirma o Jorge Rocha de Matos, Presidente da Fundação AIP, entidade detentora do CCL e da FIL.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *