Hertz lança serviço de aluguer de viaturas com tendas instaladas no tejadilho

Por a 8 de Junho de 2020 as 14:08

A rent-a-car Hertz lançou o Hertz Campers, um serviço de aluguer de viaturas da marca Jeep com tendas instaladas no tejadilho.

A nova campanha lançada, na passada sexta-feira, dia 5 de junho,nas redes sociais lança o desafio aos portugueses de descobrirem as praias de Portugal “através de uma experiência única, num formato aventura, propícia depois de um longo período de confinamento”, refere o comunicado da empresa.

“Dirigido a todos os amantes de aventura e de camping, o Campers é a solução para quem procura uma experiência de turismo diferente, permitindo desligar das rotinas e acordar com uma vista privilegiada sobre a natureza. Trata-se de um produto que muitos portugueses desejavam e que agora, depois de um confinamento urbano, lhes confere segurança, isolamento e aventura. Para quem nunca teve a experiência, é agora ou nunca”, explica Duarte Guedes, CEO da Hertz Portugal, empresa gerida pelo Grupo Hipogest.

Através do site www.hertz.pt/campers, é possível aceder aos packs disponíveis para alugar, com os dois modelos Jeep Compass e Jeep Renegade com tendas instaladas no tejadilho.

São disponibilizados dois modelos de tendas: um para duas pessoas (com capacidade para dois adultos ou um adulto e duas crianças) e outro para três pessoas (com capacidade para três adultos ou dois adultos e duas crianças).

Em ambos os modelos é incluído um colchão com 6 cm de espessura, rede mosquiteira em todas as janelas e uma escada de alumínio telescópica ajustável, que permite aceder à tenda localizada no tejadilho do Jeep alugado.

Com um período mínimo de aluguer de dois dias, a tarifa base é de 44 euros/noite para o pack Jeep Renegade e tenda com capacidade para dois adultos.

São opcionais os serviços de chuveiro portátil, mobília, cozinha portátil e geleira.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *