MSC Cruzeiros anuncia novo prolongamento da suspensão das operações

Por a 5 de Junho de 2020 as 10:26
MSC Grandiosa

À medida que o mundo continua a enfrentar os desafios da pandemia e com restrições de viagens significantes ainda em vigor em muitas regiões, a MSC Cruzeiros anuncia hoje um novo prolongamento da suspensão temporária das operações de toda a sua frota até ao dia 31 de Julho de 2020.

Os viajantes com cruzeiros cancelados receberão um Crédito para um Futuro Cruzeiro (FCC), onde terão a oportunidade de transferir o valor total pago pelo cruzeiro cancelado para um cruzeiro futuro à sua escolha – em qualquer navio, com qualquer itinerário – até ao final de 2021. Os hóspedes terão a possibilidade de resgatar o voucher junto do seu agente de viagens a partir de 21 de Junho e reagendar o seu cruzeiro para quando lhes for possível.

Para além disso, todos os hóspedes que têm actualmente reservas com a MSC Cruzeiros entre 1 de Agosto e 31 de Outubro de 2020, as suas reservas serão agora também incluídas na extensão no Programa Cruzeiros Flexíveis da companhia, que permite aos viajantes que já reservaram um cruzeiro através de uma agência de viagens, remarcarem o seu cruzeiro sem custos até 48 horas antes da partida para passageiros em tarifa “só cruzeiro” e até 120 horas antes da partida para passageiros em tarifa “cruzeiro+voo”, para uma futura data de partida até 31 de Dezembro de 2021.

A companhia de cruzeiros com sede na Suíça reconfirmou a sua programação completa para o Verão 2021, que incluirá dois novos navios ainda em construção – MSC Virtuosa e MSC Seashore – e uma vasta gama de novos itinerários e portos de embarque.

O MSC Seashore será entregue no dia 1 de Agosto de 2021 devido ao atraso causado pelo encerramento temporário do estaleiro resultante da pandemia do COVID-19 e durante este período o MSC Fantasia irá substituir o seu itinerário – os viajantes receberão um crédito a bordo de 100€ por esta alteração. O MSC Seashore terá o maior rácio de espaços exteriores por passageiro do que qualquer navio da frota MSC Cruzeiros e ficará a realizar o itinerário “Seis Pérolas” fazendo escala nas cidades italianas de Génova, Nápoles, para visitas a Pompeia, Messina e Sicília; em Valletta, Malta; em Barcelona, Espanha e em Marselha, França.

A juntar-se estarão os navios irmãos MSC Seaside e MSC Seaview com embarque no porto de Génova que farão cruzeiros de 7 noites. A companhia vai regressar à Tunísia a partir de Agosto, quando o MSC Fantasia realizar sete cruzeiros com partida de Génova e com escalas em Marselha, Barcelona, o porto de La Goulette em Túnis, Palermo e Civitavecchia.

Itinerários de 9 a 12 noites também estarão disponíveis com partida de Génova no final do Verão para Marrocos, Ilhas Canárias e Funchal, Madeira, Grécia e Israel a bordo do MSC Poesia com escala no porto de Haifa.
Para o Verão 2021, O MSC Lirica disponibilizará cruzeiros a partir de Veneza, e vai também oferecer embarque no porto de Trieste, no Norte de Itália com maravilhosos itinerários com escalas em Zadar, Dubrovnik e em Split na Croácia; Kotor, Montenegro e Corfu, na Grécia.

Para além disso, o MSC Musica, o MSC Orchestra, o MSC Opera e o MSC Sinfonia vão disponibilizar itinerários de 7 noites também com embarque em Veneza e com escala nas Ilhas Gregas, Montenegro e na Croácia.

A partir do dia 8 de Maio o novíssimo navio de próxima geração MSC Virtuosa navegará a sua primeira temporada de Verão com fabulosos cruzeiros de 7 a 14 noites com embarque no porto de Kiel, alternando entre os Fiordes e as Capitais Bálticas, com todos os itinerários a disponibilizar a possibilidade de embarque em Copenhaga, na Dinamarca.

Os famosos Fiordes da costa oeste da Noruega podem também ser apreciados num itinerário de 7 noites a bordo do MSC Splendida para além de outros cruzeiros de 10 e 11 noites às Capitais Bálticas, ao Cabo Norte ou à Islândia.

O MSC Magnifica terá Southampton, no Reino Unido, como porto de embarque e vai disponibilizar cruzeiros de 7 noites para os mágicos Fiordes da Noruega, itinerários de 14 noites para as Capitais Bálticas ou Mediterrâneo a meio de Agosto, cruzeiros de 12 noites para as Ilhas Canárias e ainda um de 7 noites para Hamburgo, Alemanha; Roterdão, Holanda; Zeebrugge, Bélgica e Le Havre, França.

O MSC Preziosa vai disponibilizar itinerários de 7 a 14 noites com partidas de Hamburgo, e com destino à Irlanda, Islândia, Cabo Norte e Spitzbergen, na Noruega.

Conhecido como “o navio para todas estações” o MSC Meraviglia vai estar a disponibilizar cruzeiros de 7 noites desde Miami, aos Sábados, enquanto o MSC Armonia estará a realizar novos cruzeiros de 3 e 4 noites, mais curtos, também com partida de Miami, às segundas e sextas-feiras e realizando escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve.

No próximo Verão, o MSC Divina navegará pela primeira vez de Port Canaveral, na Flórida – um novo porto de embarque da MSC Cruzeiros – oferecendo um mix de cruzeiros de 3, 4 e 7 noites com partidas aos Domingos e Quintas-feiras. Com este novo porto de embarque, os viajantes da MSC Cruzeiros terão agora a oportunidade de conhecer Orlando antes ou depois do cruzeiro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *