Medidas de apoio ao turismo | Pedro Rodrigues

Por a 5 de Junho de 2020 as 15:32

A Meeting Industry sempre foi uma área do Turismo onde Portugal esteve ao nível dos melhores do mundo. Independentemente do tamanho de um evento, a sua realização em Portugal sempre foi uma garantia de sucesso!

E agora, de que nos serve esse legado e essa excelência?

Serve-nos, e obriga-nos, a estar na linha da frente da retoma mundial deste sector de atividade. Como? Reunindo os principais players deste ecossistema e criando a “Armada Portuguesa” que, numa aliança inédita e estratégica, parte para conquistar um lugar de destaque para Portugal, na retoma deste sector.

– Identificando, e disponibilizando, locais icónicos do ponto de vista cultura e arquitetónico para local de futuros eventos sejam eles híbridos ou físicos.
– Identificando grandes eventos, a nível mundial, órfãos de locais e soluções para continuarem a acontecer, e apresentando soluções integradas para os que mesmos decorram em Portugal.
– Criando, de uma vez por todas, um regime fiscal para a realização destes eventos em Portugal, que nos permita seremos concorrenciais neste campo.

Nota de editor: O Publituris vai publicar, ao longo dos próximos dias, uma lista de medidas de apoio ao turismo, com base na opinião e visão de 28 personalidades que trabalham neste setor em diversas áreas direta ou indiretamente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *