Viajar Tours lança campanha “Viajar por cá”

Por a 3 de Junho de 2020 as 12:51
Álvaro Vilhena, director-geral do operador turístico Viajar Tours

A pandemia obrigou os operadores turísticos a reajustarem a programação que tinham prevista para o verão 2020 e a Viajar Tours não foi excepção. O operador turístico vai centrar a sua programação para este verão em destinos de proximidade e que já se encontram a levantar as restrições às viagens turísticas aos países.
Assim, a Viajar Tours mantém as operações de Marrocos – Saïdia, e Tunísia – Djerba,  Enfidha-Hammamet e Monastir, sendo que o seu início foi adiado para 18 de julho (Saïdia, Djerba e Enfidha-Hammamet) e 20 de julho (Monastir). Estas operações, como explica Álvaro Vilhena, diretor-geral da Viajar Tours, vão ser  “partilhadas com vários operadores, que já operavam estes destinos, numa tentativa de otimizar as operações nesta época tão atípica”.

O responsável indica ainda que, “em termos de outros produtos, mantemos o destaque na Madeira, onde se inclui a operação com lugares garantidos ao sábado para Porto Santo, os Açores, as ilhas espanholas de Tenerife e Gran Canária (também com lugares garantidos), e ainda os pacotes de combinados nas ilhas gregas”, neste caso, se as recentes restrições impostas pelas autoridades gregas vierem a ser revogadas. Todos estes produtos contam com partidas disponíveis desde 1 de julho.

Álvaro Vilhena indica que as reservas que o operador está a verificar  concentram-se em estadas em Portugal, “om os programas que incluem a componente aérea claramente em stand-by, até se saber ao certo como virão a processar-se as reaberturas dos destinos e dos próprios hotéis”.
É exactamente sobre o produto Portugal que a Viajar Tours lançou a campanha “Viajar por Cá”, baseada “numa ampla oferta de contratação própria de hotéis em Portugal, especialmente no Algarve, Alentejo e Douro, com uma grande parte já disponível para reserva, sendo estes os produtos com maior número de pesquisas e reservas”.

O responsável refere que no que diz respeito às restantes operações anunciadas para outros destinos, como Sardenha e Sicília, da Croácia, Menorca, Creta e Antalya, as mesmas foram anuladas no final de abril, “uma vez que as perspetivas de reabertura dos destinos, dos hotéis e da capacidade das próprias companhias aéreas poderem operar estas séries, eram à data (e ainda hoje) uma incógnita”.

Contudo, a Viajar Tours encontra-se já a preparar a renovação da programação para o inverno, sendo que já foram lançados  programas especiais, com lugares garantidos, para os feriados de dezembro, Fim de Ano e Carnaval, para destinos  como Salvador, Recife, Fortaleza, Ilha do Sal ou Marraquexe.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *