Hotel Lux Fátima Park retoma operação esta sexta-feira

Por a 3 de Junho de 2020 as 9:55

Com todos os standards do Grupo Lux Hotels em matéria de limpeza e com medidas extra em conformidade com as orientações da DGS, o hotel Lux Fátima Park reabre esta sexta, dia 5 de junho, com a certificação Clean &Safe assegurada.
“O grupo Lux Hotels quer ganhar a confiança dos hóspedes e tem vindo a reabrir as suas unidades individualmente e com cautela”, indica em comunicado. Primeiro, o Évora Olive Hotel e agora o Lux Fátima Park, um dos três hotéis que a marca detém em Fátima.
«Para além do turismo religioso pelo qual é mundialmente conhecida, Fátima tem um grande potencial para o turismo de natureza, com a envolvência das Serras d´Aire e Candeeiros, a proximidade ao mar, com a Nazaré a 30 minutos, ao rio e às praias fluviais da região do Tejo, Zêzere e Nabão, agora cada vez mais procuradas pela sua beleza paisagística e sem massificação. Acreditamos que a procura do turista português aumente para a zona Centro do país, longe das grandes aglomerações, até porque esta zona é rica em cultura, gastronomia e cenários naturais», diz a administração do grupo.
O Lux Fátima Park pode ser um ponto de partida para explorar o centro de Portugal. Tem 120 apartamentos modernos e espaçosos, com kitchenette, ginásio, SPA, piscina e uma zona de lazer exterior única em Fátima.
Nas redondezas pode-se fazer uma visita ao Parque Natural das Serras D’Aire e Candeeiros até ao planalto dos moinhos de São Mamede, ao longo do percurso pedestre PR3-Rota dos Moinhos. A não perder a vista panorâmica dos moinhos onde se pode observar toda a região, o Santuário de Fátima e o Castelo de Ourém. Pode iniciar este caminho junto à Escola Básica dos Crespos, próximo da entrada Norte do EcoParque Sensorial da Pia do Urso – outro local de interesse. Pode-se levar piquenique ou almoçar no EcoParque. “Em alternativa, recomenda-se um belíssimo
passeio a cavalo pela serra e um mergulho na Praia Fluvial do Agroal, em Ourém, pela terceiravez bandeira azul”, sugere a administração da unidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *