Air Europa inicia voos nacionais a partir de 22 de junho

Por a 3 de Junho de 2020 as 10:19

A Air Europa reiniciará a sua operação a partir do próximo dia 22 de junho, com a retoma dos nacionais entre a Península e as Canárias e Baleares, e reforçará a rota que opera atualmente entre Madrid e Palma de Maiorca com três frequências diárias, bem como os seus voos entre ilhas.

A partir do início de julho, a divisão aérea do grupo turístico Globalia anunciou que aumentará de forma progressiva a sua rede de conexões entre a Península e as ilhas e, a meio do próximo mês, reativará também parte das suas rotas penínsulares operando um voo diário, ida e volta, entre Madrid e Barcelona, Bilbao, Vigo, Coruña, Valência, Alicante e Málaga, respetivamente; bem como entre Málaga e Melilla.

No que se refere à reabertura das rotas europeias e transatlânticas, que se mantém sujeita à evolução da situação e ao levantamento das restrições por parte das respetivas autoridades governamentais, a Air Europa retomará a sua rede de voos a partir do próximo dia 15 de julho para 15 países europeus e para 13 destinos das Caraíbas, América Central e do Sul, bem como para Nova Iorque e Miami. A partir dessa data, também retomará os seus voos para Marraquexe, Tunes e Tel Aviv com duas frequências semanais.

A companhia aérea lançou também uma importante campanha promocional através da qual coloca à disposição dos passageiros voos desde 85 euros para a Península e Baleares. desde 39 euros para ligações entre as Canárias e destinos europeus, desde os 329 euros para os Estados Unidos e desde 409 euros para a América Latina completam a promoção.

Os preços são válidos até ao próximo dia 21 de junho, e permitem viajar até 10 de dezembro no caso dos voos de longo curso, e até 30 de novembro nas restantes rotas. Incluem também uma alteração gratuita, pagando apenas a diferença de tarifa se a tarifa original no momento da alteração não está disponível.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *