Unicâmbio cria plataforma de pagamentos online

Por a 2 de Junho de 2020 as 15:13

A Unicâmbio, empresa portuguesa de câmbio e transferência de dinheiro, lançou uma nova plataforma de pagamentos online, a Saferpay, que permite que as empresas que dispõem de loja online disponibilizem o pagamento dos produtos ou serviços diretamente com cartões de moeda estrangeira.

Lançada em pareceria com a Worldline, empresa multinacional europeia especializada em soluções de pagamento, a Saferpay é uma plataforma de gestão de pagamentos online que permite ao comerciante aceitar o pagamento com cartões nacionais e estrangeiros feitos diretamente na página de comércio eletrónico.

“O site pode ser criado de raiz, no âmbito desta solução, abrindo as portas ao pagamento online das encomendas recebidas por telefone ou via e-mail”, explica a Unicâmbio num comunicado enviado à imprensa, destacando que, seja qual for a dimensão da empresa ou do volume transacionado, “o empresário terá acesso a um conjunto de soluções que se adaptam em função das necessidades de cada negócio”.

A nova plataforma cumpre todos os requisitos e protocolos de segurança e, segundo Paulo Jerónimo, administrador da Unicâmbio, afirma-se como uma “ferramenta fundamental para os empresários que procuram recuperar o tempo perdido, por terem fechado portas devido à pandemia”.

“Muitos não tinham loja online, ou por não sentirem necessidade ou por acharem que o processo é complicado, mas a COVID veio demonstrar que isso deixou de fazer sentido. A solução SaferPay facilita os pagamentos das operações online e simplifica a gestão das transações”, acrescenta o responsável da Unicâmbio, na informação divulgada.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *