GEA promove campanha de marketing digital para as suas agências
Campanha tem como objetivo alertar consumidores finais para as vantagens de recorrer aos agentes/consultores de viagens quando decidem marcar a sua viagem.
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O Grupo de agências de viagens GEA desenvolveu um plano de comunicação que consiste na criação, design e divulgação através das redes sociais das suas agências associadas, de mensagens em suporte multimédia (banners ou vídeos) com o objetivo de alertar “os consumidores finais para as reais vantagens de recorrer aos agentes/consultores de viagens quando decidem marcar a sua viagem através destes últimos, seja de forma presencial ou eventualmente por via dos seus portais online”, refere o comunicado do grupo.
“É dado especial ênfase nestas comunicações ao acompanhamento e assessoria a priori, durante e a posteriori ao cliente, e ao esforço e trabalho inexcedíveis levados a cabo por estes profissionais no repatriamento de algumas dezenas de milhar de cidadãos nacionais aquando da declaração do estado de pandemia pela OMS. E não unicamente àqueles que compraram neste canal de atendimento personalizado e mais tradicional, como também a outros consumidores que optaram pela aquisição das suas viagens em canais que não prestaram o mesmo tipo de assessoria, deixando-os desacompanhados e com os problemas nas suas mãos para resolver”, explica o comunicado da GEA.
Igualmente é dado um enfoque neste plano de comunicação “a todo o processo relacionado com cancelamentos e reembolsos, que veio depois culminar com a redacção do Dec-Lei 17/2020 de 23 de Abril, negociado pela Associação do sub-sector com a tutela, permitindo salvaguardar aos consumidores os montantes previamente pagos pelas suas viagens que, ou cancelaram, ou se viram impossibilitados de as realizar”.