Postos de Turismo da Região de Lisboa abrem dia 1 de junho com selo Clean & Safe

Por a 29 de Maio de 2020 as 10:10

A Região de Lisboa já tem 16 postos de turismo com o selo Clean & Safe e a assumir o cumprimento de todas as recomendações de segurança, higiene e proteção, emitidas pelo Turismo de Portugal, em articulação com as orientações da Direção-Geral de Saúde. Um já está aberto, nove abrem no próximo dia 1 de junho e os restantes abrem a partir de julho.
Passadas duas semanas desde que a Região de Lisboa aderiu à certificação “Clean & Safe”, uma iniciativa do Turismo de Portugal, os postos de turismo estão a responder de uma forma rápida e exemplar ao cumprimento de todos os requisitos de higiene e limpeza para prevenção e controlo da covid-19, reforçando assim a confiança dos visitantes.
O posto de turismo do Aeroporto General Humberto Delgado abre a 1 de junho, seguindo-se, durante julho, os postos de turismo da Praça do Comércio, do Palácio Foz, do Cais do Sodré e o Mitos e Lendas em Sintra.
Também a 1 de junho abrem os 8 postos e locais de informação turística de Setúbal, nomeadamente na Casa da Baía, em Azeitão, no Moinho de Maré das Mouriscas, no Forte de São Filipe e no Eco Parque do Outão.
O posto de turismo de Sesimbra, junto à praia, já está em funcionamento, sendo que o posto de turismo da praia do Meco abre a 1 de julho.
Os postos de turismo prestam apoio aos visitantes da Região de Lisboa e fornecem informações turísticas sobre a oferta do destino. Em 2019 foram atendidos cerca de 2,7 milhões de turistas nos 20 postos de turismo regionais.

Um comentário

  1. Luis Fernando

    29 de Maio de 2020 at 20:56

    Ótimo

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *