Hoti Hotéis inicia reabertura de hotéis a 5 de junho com campanha promocional
Grupo reabre unidades de forma faseada, com 13 hotéis a operar a 5 de junho.
Publituris
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
CEO do Pestana Hotel Group mostra-se “contra toda a taxa turística”
Turismo do Alentejo e Ribatejo une-se à APAVT para potenciar turismo regional
TICV suspende operação em Cabo Verde depois de revogação do contrato de wet lease de avião
Pestana Hotel Group arrecada 557M€ em receitas em 2023
Paris volta a ser destino preferido dos portugueses para feriados de abril e maio
Politécnico de Coimbra abre novo Mestrado em Gestão em Turismo e Inovação Territorial
Companhias low cost vão continuar a aumentar quota de mercado até 2030, estima Bain&Company
Globalis vence Liga de Padel da LATAM Airlines e vai representar Portugal na final de Madrid
easyJet abre candidaturas para Programa de Formação de Pilotos em 2024
O Grupo Hoti Hotéis, que integra uma oferta total de 18 hotéis, em 9 localidades de Portugal e Moçambique (Maputo), anunciou a sua estratégia de reabertura das unidades que estiveram encerradas e apresenta campanha “Welcome Back”, patente no mês de junho, em todos os canais de venda.
“Ao longo dos últimos meses, mantivemos em operação o TRYP Lisboa Aeroporto, o Star inn Lisbon, o Meliá Braga e o Hotel da Música, para apoio a profissionais de saúde. Até ao próximo dia 5 de junho, mais 9 unidades hoteleiras entrarão em funcionamento, assegurando a presença da cadeia em todas as suas atuais localizações em Portugal Continental (Braga, Porto, Aveiro, Leiria, Castelo Branco, Peniche, Lisboa, Caparica e Setúbal). Até ao final do mês de junho, iremos reforçar a oferta com as 2 unidades hoteleiras da Madeira, totalizando 15 estabelecimentos em operação” afirma, Miguel Proença, presidente do Grupo Hoti Hotéis.
A entrada em funcionamento do novo Moxy Lisboa Oriente, bem como a reabertura do Tryp Lisboa Oriente, ambos no Parque das Nações, estará dependente da evolução da procura no mercado de Lisboa, podendo ocorrer entre julho e setembro. Finalmente, no que respeita ao Meliá Maputo Sky, a decisão de reabertura está condicionada à evolução dos fluxos turísticos fortemente abalados nos últimos meses.
Os 5 hotéis com marcas próprias da Hoti Hoteis – o Star inn Lisbon, Star inn Peniche, Star inn Porto, Hotel da Música e Golden Residence Madeira – lançam a campanha “WELCOME BACK”, para reservas durante o mês de junho, e estadia até ao final do ano. Esta iniciativa está disponível em todos os canais de distribuição, canais próprios e todos os parceiros B2C e B2B, com um desconto de 20% sobre as tarifas atuais, complementada com vantagens especiais para os seus clientes, até agora disponíveis apenas nos canais próprios.
Os 12 hotéis integrados na cadeia Meliá Hotels International integrarão as campanhas globais que serão brevemente anunciadas. Em ambos os casos, as condições de reserva são amplamente flexíveis, permitindo a remarcação de datas e a possibilidade de cancelamento até 7 dias antes da data de chegada.
O Grupo Hoti Hotéis garante que todas as suas unidades cumprem os padrões de qualidade, limpeza e higiene, pelo que todas as unidades irão ostentar o selo “Clean & Safe” atribuído pelo Turismo de Portugal no momento da reabertura das suas operações, cumprindo ainda com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e da Direção-Geral da Saúde (DGS).
No caso dos hotéis com marcas da Meliá Hotels International (Meliá Hotels & Resorts e Tryp by Wyndham), encontra-se em desenvolvimento o programa #StaySafewithMeliá, em parceria com o Bureau Veritas, um certificado de excelência, ao qual aderiram as unidades do Grupo Hoti Hoteis.
Recorde-se que a Hoti Hoteis integra 12 unidades hoteleiras desta cadeia internacional, 5 unidades de marcas próprias da Hoti Hoteis (Hotel Star inn, Hotel da Música e Golden Residence Madeira) e 1 unidade com marca Moxy, a inaugurar brevemente em Lisboa.