WTM reagenda feiras

Por a 28 de Maio de 2020 as 11:36

A Reed Travel Exhibitions remarcou as datas das três feiras globais da primavera do seu portefólio da WTM: WTM Latin America, Arabian Travel Market (ATM) e Africa Travel Week, que é composta pela WTM Africa e pela International Luxury Travel Market Africa.
As datas originais dos eventos tiveram que ser alteradas em resposta à pandemia da COVID-19.
No que diz respeito à ATM, esta foi remarcada de 19 a 22 de abril de 2020 no Dubai World Trade Center, Emirados Árabes Unidos, para a nova data de 16 de maio a 19 de maio de 2021 no mesmo local. Danielle Curtis, diretora de exposições ME, Arabian Travel Market (ATM), refere que “enquanto o programa físico será remarcado para 2021, manteremos a indústria conectada, organizando um Evento Virtual ATM de 1 a 3 de junho de 2020, apresentando uma série de seminários online, sessões de conferência ao vivo, eventos de networking rápido, eventos individuais uma reunião e muito mais”.

Já a WTM Latin America 2020, que aconteceria de 31 de março a 2 de abril, será realizada de 20 a 22 de outubro de 2020 no mesmo local, o Expo Center Norte, em São Paulo. Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, agradece “o trabalho árduo no planeamento e nos preparativos que os nossos parceiros e expositores preparam para o evento e precisamos de nos unir neste período desafiante. São tempos difíceis, mas tenho certeza de que juntos sairemos mais fortes dessa situação”.

Enquanto isso, a Africa Travel Week, que inclui a WTM Africa e a International Luxury Travel Market Africa, estava programada para acontecer de 2 a 8 de abril deste ano, será agora adiada para 7 a 9 de abril de 2021 no Centro de Convenções Internacional da Cidade do Cabo. Carol Weaving, diretora administrativa da Reed Exhibitions Africa, realça que, “devido à incerteza na região e no mundo, com muitos de nossos clientes a enfrentar proibições de viagens de empresas, tomamos a decisão de adiar o evento para 2021″.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *