Restaurante do The Yeatman reabre esta sexta-feira

Por a 28 de Maio de 2020 as 11:27

O The Yeatman reabre, já esta sexta-feira 29 de maio, o seu restaurante, premiado com duas Estrelas Michelin, e o bar, cujo amplo terraço debruçado sobre a paisagem oferece uma vista privilegiada sobre o Rio Douro e a cidade do Porto.

 A liderar o restaurante desde a abertura do hotel em 2010, e duas Estrelas Michelin depois, o Chefe Ricardo Costa, com 40 anos, completa 20 de carreira e 10 à frente do restaurante. Por isso, neste regresso ao trabalho, o Chefe e a sua equipa estão “determinados em voltar a proporcionar momentos especiais à mesa”.

Face ao momento difícil que o país e o mundo atravessam, o Restaurante Gastronómico do The Yeatman alia-se à missão do Banco Alimentar Contra a Fome do Porto, revertendo 10% das receitas do mês de junho a favor da instituição. “Este é o nosso pequeno contributo e, acima de tudo, tem como objetivo mostrar como sentimos que, mais do que nunca, este é o momento de nos unirmos, se criarmos um ecossistema de interajuda a nível nacional e mundial, que nos permita ultrapassar este momento difícil”, afirma Adrian Bridge, CEO do The Yeatman.

Com o máximo rigor e exigência que caracterizam o restaurante de duas Estrelas Michelin, todas as normas e recomendações da Direção-Geral da Saúde e do Turismo de Portugal estão garantidas, para assegurar total segurança e conforto na experiência. Neste regresso faseado, como é aconselhado, o restaurante abre de quinta a sábado, no habitual horário de jantar, com início às 19h00 e última entrada às 21h00.

Além da sala principal, o restaurante disponibiliza esplanada na “sua generosa varanda e ainda duas salas privadas para experiências mais exclusivas: a Tower Room, com capacidade para no máximo 10 pessoas e o Mirante, que tal como o nome desvenda oferece uma vista privilegiada sobre a cidade. Um espaço privado e romântico, que entra diretamente para a wishlist do pós-quarentena”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *