Iberia retoma voos para Lisboa e Porto

Por a 28 de Maio de 2020 as 12:25

A partir de 1 de julho, a Iberia vai retomar gradualmente o seu programa de voos de curto e médio curso, com flexibilidade de alteração para todos os clientes.

A companhia aérea indica que também está preparada para “retomar os voos de longo curso assim que as condições permitirem e as restrições de quarentena e viagem forem levantadas nos países atendidos pela Iberia”.

Em junho, a Iberia vai manter um nível mínimo de conectividade aérea semelhante ao mês de maio, no qual realizou ligações de Madrid às Ilhas espanholas (Ilhas Canárias e Baleares), Barcelona, ​​Bilbau, Astúrias, Vigo, Corunha, Londres e Paris.

Em julho e agosto, a Iberia, a Iberia Express e a Iberia Regional vão voar para pelo menos 40 de 53 destinos, respectivamente, com um total de pelo menos 194 voos por semana programados em julho e 359 em agosto. “Isso equivale a apenas 21% da oferta normal de assentos na rede de curto e médio curso, que pode subir para 35% à medida que a procura aumenta”, explica a companhia aérea.

Na Espanha continental, os serviços vão ser retomados para Alicante, Almeria, Astúrias, Barcelona, ​​Bilbau, Granada, Jerez, Corunha, Málaga, Pamplona, ​​São Sebastião, Santander, Santiago, Sevilha, Valência e Vigo. O Grupo Iberia também vai voar para Tenerife Norte, Tenerife Sur, Gran Canária, Lanzarote, Fuerteventura e La Palma nas Ilhas Canárias, e para Maiorca, Menorca e Ibiza nas Baleares.

A Iberia também indica que vai retomar os voos europeus em julho para Atenas, Bruxelas, Dubrovnik, Genebra, Lisboa, Londres, Milão, Munique, Porto, Paris, Roma, Estocolmo, Veneza e Zurique, além de Dakar no Senegal na África; e em agosto serão adicionadas Berlim, Bolonha, Copenhague, Dublin, Faro, Frankfurt, Lyon, Manchester, Marselha, Praga, Santorini e Toulouse, além de Marraquexe em Marrocos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *