GEA promove formação certificada de Comunicação Digital para as agências do grupo
Esta ação está a ser desenvolvida em parceria com a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril.
Publituris
TICV recebe avião para repor ligações interilhas em Cabo Verde
Etihad Airways retoma voos para Bali a 25 de junho
Aeroporto Internacional de Hamad é o “Melhor do Mundo”
Grupo SATA com sistema braille a bordo
Receitas turísticas voltam a crescer em fevereiro e somam mais 181M€
Vila Galé abre as portas dos seus hotéis na Figueira da Foz e em Isla Canela
ADHP considera aumento da taxa turística em Lisboa “despropositado”
MotoGP em Portimão traz cerca de 87M€ para o Algarve
MSC Cruzeiros apresenta os sete distritos do MSC World America
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
O Grupo GEA, em parceria com a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE), está a promover ações de formação sobre “Estratégia de Comunicação Digital” específica para agências de viagens. As ações vão contar com a participação dos directores das agências do grupo e visam “dotar as agências de competências na área de comunicação de marketing digital”.
Esta formação será certificada, sendo desenvolvida por videoconferência nos dias 28 de maio, 04 junho, 09 junho e 18 de junho.
Para Pedro Gordon, diretor geral do Grupo GEA Portugal, tendo em conta que as tecnologias digitais continuam a provocar alguma disrupção no terreno da competitividade,” hoje as empresas e os seus gestores estão, cada vez mais, sujeitos a uma enorme pressão para implementarem estratégias que lhes permitam manter-se relevantes, rentáveis e capazes de responder às necessidades actuais do mercado. Com esta formação, os gestores ficaram aptos a implementar e gerir com sucesso uma estratégia de comunicação que promova um melhor relacionamento e proximidade com o seu cliente”.