Solférias adapta operações para Tunísia e Marrocos

Por a 27 de Maio de 2020 as 14:22

À semelhança de outros operadores turísticos, a Solférias adaptou as suas operações para os destinos de Marrocos e Tunísia.
Em parceria com outros operadores turísticos (Abreu, Soltour, Soltrópico, Jade, Sonhando e Viajar Tours), a Solférias vai assim iniciar as operações para Saïdia, em Marrocos, de Lisboa e do Porto,  com a companhia aérea Privilege aos sábados a 18 julho, uma operação que decorre até 5 setembro (última partida).
Para a Tunísia, a operação para Djerba tem partidas programadas de Lisboa e do Porto aos sábados com a companhia aérea Nouvelair de 18 julho a 5 setembro (última partida). Já para Monastir, vai realizar-se à partida do Porto com a Nouvelair com partidas às segundas-feiras de 20 julho a 7 setembro (última partida).

Para Enfidha, a Solférias e parceiros anunciam um voo de Lisboa com a companhia aérea Privilege aos sábados de 18 julho a 5 setembro (última partida).

Nos próximos dias, o operador turístico vai dar conta de novos destinos para a sua operação verão 2020. “A Solférias e os seus parceiros monitorizam diariamente a evolução da situação nos principais destinos, de forma a prosseguir de forma rápida mas segura, a adaptação da programação para o Verão 2020”, diz o operador em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *