Operador Destinos alarga oferta de villas

Por a 27 de Maio de 2020 as 15:00

O Operador Português DESTINOS atualizou o seu portefólio do produto Villas, passando a integrar oferta em todo o País. Além da região do Algarve, onde está concentrada a maior parte da oferta, o operador apresenta diversas opções no Porto e Norte, designadamente no Douro vinhateiro, no Centro, com toda a sua história e esplendor, na zona de Tróia e na «selvagem» Costa Vicentina.

«Há 12 anos que o nosso foco tem sido apresentar aos nossos clientes, os Agentes de Viagens, uma panóplia de produtos nacionais de grande qualidade, que constituam uma resposta segura destes às necessidades do cliente final. Temos, com toda a nossa experiência e trabalho, conseguido corresponder às expetativas, e agora neste período, mais que nunca, estamos a trabalhar para apresentar soluções «cá dentro» que mantenham o nível de qualidade habitual, enquanto respondem aos desafios de segurança da situação que vivemos», afirma o diretor geral do operador Português Destinos, Miguel Ferreira.

Além da webpage da Destinos, mantemos sempre o nosso call center ao serviço dos Agentes de Viagens para os ajudar na pesquisa e na prestação de todos os esclarecimentos que sejam necessários.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *