Onyria Quinta da Marinha Hotel reabre dia 9 de junho renovado
Grupo Onyria investiu 3,5 milhões de euros em remodelação e fez rebranding do hotel para Onyria Quinta da Marinha Hotel. Mas há mais novidades.
Publituris
Boeing muda liderança
AMEX GBT compra CWT por 570 milhões de dólares
Turkish Airlines aumenta voos para Zanzibar
Portugal ocupa a sexta posição como destino mundial de luxo
Solférias acrescenta Cuba ao desafio “Vender = Receber”
Portos da Madeira lançam novo website em agosto
Air France aumenta capacidade de longo curso em 9% e mantém oferta estável em Portugal no verão
Comissão Europeia envia comunicação de objeções relativamente à compra da ITA Airways pela Lufthansa
Royal Caribbean vai operar no terminal de cruzeiros G em Barcelona a partir de 2027
Paris prepara-se para quebrar todos os recordes de visitantes nas Olimpíadas
O Onyria Quinta da Marinha Hotel reabre no dia 9 de junho, depois de ter sido alvo de uma remodelação total no valor de 3,5 milhões de euros e ter mudado de nome.
“Fizemos uma obra grande, em tempo recorde. Tínhamos tudo pronto para estrear em março, incluindo os novos quartos, bar, salas de tratamento e restaurante”, adianta João Pinto Coelho, Diretor Comercial do Grupo Onyria. Mas a declaração do Estado de Emergência e a interrupção de circulação no espaço aéreo mudou os planos e levou o Hotel a manter-se de portas fechadas, ainda por estrear. “Sentimos que guardamos a surpresa para mais tarde e, realmente, este é o momento em que as pessoas merecem boas surpresas”, conclui.
Este ano, as reservas de verão vão incluir acesso às inúmeras atividades disponíveis mas, também, a utilização do solário e da piscina exterior ou de bicicletas para explorar o resort e a zona de Cascais/Guincho. Mas o hotel recomenda, ainda, outras atividades, como o ténis, padel, equitação, aulas com Personal Trainer e, até, aulas de surf.
Os hóspedes vão poder contar ainda com uma experiência diferente à mesa: as refeições serão servidas em formato de show cooking com tutoriais Do It Yourself do chef Fernando Monteiro e com partilha de receita.
O Onyria Quinta da Marinha assumiu o compromisso de Safe & Clean, obtendo a sua certificação de boas práticas de higiene e segurança impostas pelas autoridades de saúde e garantindo, não só o cumprimento das normas, mas indo mais longe na adoção de procedimentos. Entre as novidades destaca-se a tecnologia Mobile Room Access – em parceria com a ASSA ABLOY Global Solutions – , e que permitirá a abertura de portas através do telemóvel, dispensando a utilização de chave. Uma inovação que vem reforçar as medidas de higiene e segurança que estes novos tempos exigem.
“No Onyria Quinta da Marinha Hotel a Higiene e Segurança sempre foram e serão uma prioridade”, adianta João Pinto Coelho, lembrando que “o compromisso é que o sejam no decorrer de uma experiência hoteleira fantástica.”