DIT Portugal oferece serviço de SEO às agências associadas
O objetivo é melhorar a posição das agências nos motores de pesquisa.
Publituris
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
O grupo de gestão de agências de viagens DIT Portugal acaba de disponibilizar aos seus associados o serviço SEO (Search Engine Optimization) para dar resposta à “procura cada vez mais elevada de resultados nas páginas online”, refere o comunicado do grupo.
Foi criado um departamento especializado onde o grupo de gestão oferece, de forma gratuita, a todas as agências que queiram trabalhar na melhoria do SEO da sua página web, um relatório focado nas palavras chave que cada agência utiliza na sua web. O objetivo é “melhorar a posição da agência relativamente à concorrência nas palavras que utiliza. Este estudo é feito no período de 7 dias, sendo totalmente gratuito para as agências associadas e atualizado a cada 15 dias para verificar a melhoria dos resultados e somos o primeiro grupo de gestão a oferecer este serviço em Portugal”.