Hotéis do Grupo Pestana na Madeira começam a abrir em julho

Por a 25 de Maio de 2020 as 14:56

Com os seus hotéis na Madeira encerrados desde o final de março, o Pestana Hotel Group pretende começar a abrir algumas unidades neste destino a partir de julho. Paulo Prada, administrador do grupo na Madeira, que falava na web conferência do Publituris promovida no passado dia 22 de maio, explicou que as unidades irão abrir de acordo com as tendências que o cliente procura no pós-COVID-19.

“Vamos tentar oferecer hotéis dentro das tendências que o cliente está à procura, ou seja, self-catering, espaços verdes, áreas exteriores, edifícios com poucos andares, se possível, autónomos, com entradas separadas e em cima da praia, eventualmente”. Neste sentido, o grupo vai começar por abrir, no Funchal, o Pestana Casino Studios, unidade que corresponde a este novo enquadramento. “Vamos abrir essencialmente para o mercado nacional”, afirma o responsável. Segue-se também a abertura do Pestana Quinta do Arco, no norte da Madeira, para o mercado local. “Todos os quartos têm uma entrada exterior, piso térreo e self-catering”, refere Paulo Prada sobre esta unidade. O grupo prevê ainda a abertura Pestana Bay Ocean Aparthotel, na Praia Formosa, e, eventualmente, o Pestana Carlton, devido ao Vacation Club, o clube de férias do grupo. “Esperamos que a procura pelo Vacation Club comece logo no início de julho e, se assim for, abriremos”.

Quanto à ilha de Porto Santo, Paulo Pradarma que será reaberto o Pestana Porto Santo, no início de julho. A unidade dispõe de 320 quartos, mas somente 100 estarão em funcionamento na fase de abertura. “É um teste ao mercado. Consoante as necessidades, abriremos mais quartos. Vai funcionar com alojamento e pequeno-almoço, ou meia-pensão, porque julgamos que é isso que o cliente pretende neste momento, ao contrário do all inclusive”.

3 comentários

  1. César Nunes

    13 de Junho de 2020 at 17:56

    O Pestana Porto santo e Pestana Colombus deveriam abrir com o regime all inclusive.

  2. Carlos Alberto Gonçalves Alves Francisco

    26 de Maio de 2020 at 22:37

    Há voos para Porto Santo. Gostaria de experimentar o Pestana Porto Santo. Obrigado.

  3. Carlos Francisco

    26 de Maio de 2020 at 22:35

    Eu gostaria de experimentar o Pestana Porto Santo, mas a informação que tenho é que a TAP não tem voos programados para Porto Santo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *