Sonhando mantém operações para Cuba, Tunísia, Porto Santo e São Tomé e Príncipe

Por a 22 de Maio de 2020 as 18:16

A Sonhando anunciou esta sexta-feira, dia 22, que vai realizar todas as operações previstas para o verão de 2020, embora  com “alguns naturais ajustes devido à actual situação sanitária”.

Para o destino Cuba, o operador turístico vai realizar a operação com um voo da EAA B767- 300 , que irá ser triangular, Varadero e Cayo Coco. A operação terá início a 20 de julho e terminará em 22 de setembro, com última partida agendada para 14 setembro.

Para a Tunísia, estão previstas quatro operações que incluem Djerba, desde Lisboa, de 18 de julho a 12 setembro (última partida a 5 setembro); Djerba, desde o Porto, de 18 julho a 12 setembro (última partida a 05 Setembro); Enfidha, desde Lisboa, de 18 julho a 12 setembro (última partida em 5 setembro); e Monastir, desde o Porto, de 20 de julho a 14 setembro (última partida em 7 setembro).

Já para Porto Santo estão programadas duas operações: uma com partidas de Lisboa, outra com partidas do Porto, ambas de 20 julho a 21 setembro, sendo  a última partida em 14 setembro.

Quanto a São Tomé e Príncipe, o operador turístico prevê recomeçar a operação em 3 de julho, data em que se iniciam os voos da STP.

No produto “Portugal de lés a Lés”, a Sonhando mantém uma oferta de alojamento em vários destinos portugueses  com principal incidência no Algarve e Região de Lisboa, com destaque para Tróia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *