Hotel das Salinas e Hotel Aveiro Center reabriram portas

Por a 20 de Maio de 2020 as 11:28

O Hotel das Salinas e o Hotel Aveiro Center, unidades hoteleiras do Grupo Albôi localizados no centro histórico de Aveiro, reabriram as suas portas, esta semana, após um encerramento temporário devido à pandemia da COVID-19.
Ambos os hotéis retomam a atividade com o selo de distinção Clean&Safe atribuída pelo Turismo de Portugal, que garante a implementação de todas as recomendações da Direção Geral de Saúde relativamente às medidas de
higienização e segurança definidas para evitar a contaminação dos espaços com o novo coronavírus.
Entre as medidas adotadas, destaque para a oferta de um kit de proteção sanitária a todos os hóspedes (inclui máscara, luvas e álcool-gel), o serviço de pequeno almoço à la carte no quarto, a colocação de acrílicos de proteção nas receções e o reforço dos procedimentos de limpeza e higienização dos espaços.
“É com confiança que reabrimos o Hotel das Salinas e o Hotel Aveiro Center, após a implementação de um protocolo interno de procedimentos que assegura as melhores condições de segurança e de higiene aos nossos colaboradores e hóspedes. Recomeçamos ainda mais empenhados em reforçar a experiência de excelência que o mercado nos reconhece”, explica Carla Santos, diretora-geral do grupo hoteleiro.
O Hotel das Salinas e o Hotel Aveiro Center foram remodelados em 2016 e 2017, respetivamente, representando um bom exemplo da hoteleira de qualidade e socialmente responsável. São as únicas unidades hoteleiras em Aveiro com o selo “We Share”, atribuído pela AHP – Associação de Hotelaria de Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *