Dom Pedro reabre hotéis no Algarve a partir de 29 de junho

Por a 20 de Maio de 2020 as 15:06

O Grupo Dom Pedro Hotels & Golf Collection anunciou esta quarta-feira, a reabertura gradual das suas operações, seguindo as orientações da Direcção Geral de Saúde e Turismo de Portugal, no que respeita às condições de higiene e segurança dos seus clientes e colaboradores.

Numa primeira fase, a 29 de junho, irão reabrir na região do Algarve, os hotéis Dom Pedro Marina, Dom Pedro Portobelo e Dom Pedro Lagos e os seus respetivos restaurantes, que se juntam assim, ao campo de golfe “Dom Pedro Old Course Golf Club “, reaberto desde o passado dia 08 de maio.

Os restantes hotéis, restaurantes e campos de golfe do Grupo, irão reabrir numa segunda fase com datas a anunciar em tempo oportuno, refere o comunicado do grupo.

De acordo com as diretrizes recomendadas pelas entidades responsáveis, o Grupo Dom Pedro criou e implementou um manual interno de procedimentos com todas as medidas de segurança e prevenção, que contempla a aquisição de equipamentos e sinalética.

Em todas as unidades de negócio serão implementados níveis reforçados de higienização e desinfeção, que incluem as áreas públicas, restaurantes, piscinas, quartos e todas áreas de circulação.

A limpeza será realizada várias vezes ao dia, dentro dos quartos, bem como nas superfícies e objetos de utilização comum (incluindo balcões, interruptores de luz e de elevadores, maçanetas, puxadores de armários, etc.).

Todos os circuitos estarão devidamente equipados com dispensadores de desinfetantes para as mãos e quadros informativos. No que diz respeito aos colaboradores, todos receberam apoio e formação adequada à situação e estão devidamente equipados com materiais de proteção individual.

Estes procedimentos permitiram obter o selo de “Estabelecimento Clean & Safe”, atribuído pelo Turismo de Portugal e que certifica as unidades do Grupo, como um local seguro para clientes e colaboradores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *