Brussels Airlines planeia retomar voos a partir de 15 de junho

Por a 14 de Maio de 2020 as 14:48

Após mais de sete semanas parada, a Brussels Airlines planeia retomar as suas operações a partir de 15 de junho. A transportadora belga estima começar com uma oferta de voos reduzida que retomará à medida da procura de mercado e das restrições de viagem. Enquanto prepara seu reinício, a Brussels Airlines implementará todas as medidas de proteção à saúde necessárias para proteger seus clientes e funcionários durante a viagem. As ligações a retomar nas primeiras semanas serão comunicadas nos próximos dias, informa a companhia, revelando apenas que terão em conta as necessidades do mercado corporativo e de lazer, incluindo uma variedade de destinos para a Alemanha, Suíça, Grécia, Portugal e Espanha, entre outros. .

“Nos próximos meses, a companhia aérea planeia oferecer uma rede reduzida que será gradualmente ampliada de acordo com a evolução da procura por passagens aéreas e seguindo as restrições de viagem impostas pelos diferentes países em que a Brussels Airlines opera”, refere o comunicado.

Para se preparar para o reinício, a Brussels Airlines implementa medidas para proteger sua a equipe e os clientes durante a viagem, como desinfecção adicional da aeronave e uso de máscaras bucais. “Várias outras medidas estão a ser avaliadas em conjunto com as autoridades”, conclui a Brussels.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *