Malta divulga campanha com mensagem de esperança

Por a 24 de Abril de 2020 as 14:08

A Autoridade do Turismo de Malta lançou uma campanha na qual incentiva todos os viajantes a ficarem em casa por agora como forma a criar awareness para a importância de travar a disseminação do COVID-19, sob os hastags #StaySafe e #MoreToExplore.

O Turismo de Malta pretende fazer “um exercício de responsabilidade e contribuir, com as ferramentas que tem disponíveis, para que a situação que vivemos nos dias de hoje termine o mais cedo possível, com o menos prejuízo possível”.

Malta é casa dos templos mais antigos conhecidos pelo homem, uma herança cultural e histórica única, devido às várias civilizações que habitaram o arquipélago ao longo dos séculos.

Com este mote em mente, o Turismo de Malta lançou esta campanha que incentiva todos os visitantes a esperar até que esta crise termine, e que volte a ser seguro viajar, através de mensagens muito especiais, como: “Os dias de sol vão voltar e Malta estará à sua espera” ou “Com templos megalíticos com mais de 7.000 anos, podemos esperar mais um bocadinho”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *