Mapfre Assistance alarga serviços do seguro de viagem para responder à pandemia Covid-19

Por a 23 de Abril de 2020 as 14:09

Atendendo à atual situação provocada pela pandemia Covid-19, que levou ao cancelamento ou adiamento de viagens, a MAPFRE ASSISTANCE decidiu alargar os serviços do seguro de viagem contratado pelos clientes das agências de viagens.

Desta forma, ao seguro que já inclui um serviço de consulta do viajante e aconselhamento médico totalmente gratuito, a seguradora adicionou o aconselhamento e acompanhamento dos segurados, com apólices activas, que tenham dúvidas ou mesmo sintomas da doença Covid-19.

Assim, os clientes podem entrar em contacto com a linha de assistência da MAPFRE ASSISTANCE se tiverem sintomas de doença Covid-19 ou sintomas de qualquer outra doença, necessidade de uma prescrição médica, sem ter de se dirigir a um estabelecimento de saúde, e todas as outras situações já contempladas por este serviço (consulta do viajante, etc.)

Este serviço pode ser utilizado através do contacto telefónico disponibilizado nos certificados de seguro de viagem.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *