Azul retoma voos diários para Lisboa a partir de 8 de junho

Por a 15 de Abril de 2020 as 18:43

A Azul vai voltar a realizar um voo diário para Lisboa a partir de 8 de junho, anunciou a companhia aérea brasileira, que antes da pandemia de COVID-19 realizava duas ligações por dia entre São Paulo-Campinas e a capital portuguesa.

“É com enorme satisfação e, acreditando no breve regresso do fluxo de viagens, que anunciamos a retomada dos voos Lisboa-São Paulo (Campinas)-Lisboa”, anunciou a companhia aérea em comunicado.

De acordo com a informação divulgada, a Azul vai continuar a realizar um voo por semana na rota de Lisboa até 7 de junho, tal como a companhia tinha anunciado a 7 de abril, passando a voos diários no dia seguinte.

“Os voos irão operar uma vez por semana até dia 07/06. A partir do dia 08/06 a operação será diária, com os modernos A330-900neo”, acrescenta a companhia aérea brasileira no comunicado enviado à imprensa.

A Azul refere ainda que os voos diários estão já disponíveis para venda através dos GDS.

Recorde-se que a Azul tinha anunciado, a 22 de março, a suspensão das suas rotas para Portugal, estimando inicialmente retomar os voos para Lisboa no final de abril, enquanto os voos com destino ao Porto apenas devem ser retomados em março de 2021.

Entretanto, a companhia aérea brasileira decidiu manter, até 1 de junho, uma ligação aérea por semana entre Lisboa e São Paulo-Campinas, numa decisão que foi justificada com a necessidade de repatriar os clientes afetados pelas restrições de viagens na sequência da pandemia de COVID-19.

Antes da pandemia, que parou praticamente todo o transporte aéreo de passageiros no mundo, a companhia aérea brasileira realizava dois voos diários para Lisboa e três ligações por semana para o Porto.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *