Azul opera um voo por semana para Lisboa até 1 de junho

Por a 7 de Abril de 2020 as 17:13

A Azul vai manter uma ligação aérea por semana entre Lisboa e São Paulo-Campinas, no Brasil, até dia 1 de junho, operações que, segundo Giuliano Ponzio, Regional Commercial Manager da Azul para a Europa, se destinam ao repatriamento dos clientes afetados pelas restrições de viagens na sequência da pandemia de COVID-19.

“O intuito principal desses voos é o repatriamento de clientes, entretanto, os voos encontram-se disponíveis para venda no GDS para aqueles clientes que não tenham bilhete e desejem adquiri-lo. É importante frisar que há que ter atenção às políticas de fronteiras vigentes para entrada no Brasil e na UE, devido a situação da Covid-19”, adiantou o responsável ao Publituris.

As ligações contam com escala técnica em Recife e vão ser realizadas em aviões A330-900neo, com os voos à partida de São Paulo a decorrerem às quintas-feiras durante o mês de abril, enquanto os voos com partida de Lisboa têm lugar às sextas-feiras, incluindo o voo previsto para dia 1 de maio.

Já os voos previstos para o resto do mês de maio com partida de São Paulo decorrem aos domingos, enquanto as ligações com saída de Lisboa estão previstas para as segundas-feiras, neste caso incluindo também o voo agendado para dia 1 de junho.

Recorde-se que a Azul tinha anunciado, a 22 de março, a suspensão das suas rotas para Portugal, estimando retomar os voos para Lisboa no final de abril, enquanto os voos com destino ao Porto apenas devem ser retomados em março de 2021.

Antes da pandemia de COVID-19, que parou praticamente todo o transporte aéreo de passageiros no mundo, a companhia aérea brasileira realizava dois voos diários para Lisboa e três ligações por semana para o Porto.

 

 

Um comentário

  1. Sandra

    14 de Maio de 2020 at 22:24

    Espero conseguir viajar pois tive meu voo cancelado duas vezes pela azul …estou a quase dois meses tentando retorno ao Brasil

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *