Abreu online alarga horário de funcionamento para responder a clientes
Medida visa minimizar o impacto da situação provocado pela Covid-19 e prestar apoio aos clientes.
Publituris
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
XLR8, D-EDGE e Guestcentric unem-se em evento no Porto
Antes da EuroPride em Lisboa, cidade do Porto recebe AGM da EPOA
Movimentação de passageiros nos aeroportos nacionais ultrapassa os 8,3 milhões nos dois primeiros meses
Proveitos no setor do alojamento continuam em alta em fevereiro
Albufeira marca presença na Nauticampo
Media Travel ganha torneio de bowling da Turkish Airlines e vai representar Portugal na Turquia
Alto Côa é a 11ª Estação Náutica certificada do Centro de Portugal
Grupo Air France-KLM mantém interesse na privatização da TAP
Nova edição Publituris Hotelaria: Entrevista a Elmar Derkitsch, diretor-geral do Lisbon Marriott Hotel
De forma a minimizar o impacto da situação provocado pela Covid-19 e dar respostas aos seus clientes, a Abreu online decidiu alargar o horário de funcionamento.
Desta forma, a equipa de help desk da Abreu Online está em teletrabalho e funciona de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 20h00. Aos sábados, o atendimento está disponível das 10h00 às 18h00.
A empresa pede que contacto seja feito exclusivamente através do [email protected] e somente em casos de emergência para o +351 21 010 2693 (24h).