Pullmantur Cruzeiros estende suspensão de operações até 29 de maio

Por a 3 de Abril de 2020 as 17:47

A Pullmantur Cruzeiros estendeu até 29 de maio a suspensão das suas operações, decisão que, segundo a companhia de cruzeiros, que pertence ao grupo Royal Caribbean Cruise e que em Portugal é representada pela Melair, se deve à “evolução do surto de COVID‐19”.

“Decidimos estender a suspensão das nossas operações de cruzeiro globalmente até ao dia 29 de maio de 2020, esperando voltar a operar a partir do dia 30 de maio de 2020”, refere a companhia em comunicado.

A Pullmantur lamenta ainda “esta situação excecional” e apela à compreensão dos seus clientes e passageiros, garantindo que os clientes afetados pela suspensão das operações vão receber, dentro de 30 dias, vouchers no valor do montante pago e que podem ser usados para uma nova viagem na companhia de cruzeiros, até setembro de 2021.

“Os referidos comprovativos podem ser usados para fazer uma nova reserva em qualquer partida e para qualquer uma das rotas operadas pela Pullmantur Cruzeiros até setembro de 2021”, explica a companhia de cruzeiros, revelando que, para compensar a lealdade dos seus clientes, vai oferecer créditos para utilizar a bordo, com exceção do casino, no valor de 100 euros para camarotes interiores, 150 euros para camarotes exteriores e 250 euros para suites.

“Os vouchers podem ser usados (para fazer uma nova reserva) durante o período de um ano a partir do final do estado de alerta ou de qualquer prorrogação. Quando este prazo expirar, terá direito ao reembolso dos vouchers que não tiver utilizado, neste caso, o crédito a bordo será anulado”, acrescenta a Pullmantur.

Já os clientes que tenham comprado excursões ou qualquer outro serviço extra, a Pullmantur vai proceder ao reembolso do valor, segundo os procedimentos habituais.

Para esclarecer dúvidas, a companhia de cruzeiros disponibiliza ainda o contacto telefónico 707 783 435.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *