Aegean permite rebooking sem penalização nas reservas de maio e oferece milhas

Por a 3 de Abril de 2020 as 16:06

A Aegean anunciou que todas as reservas existentes ou canceladas no mês de maio devido à pandemia de COVID-19 podem ser alteradas para qualquer data, incluindo a programação de inverno da companhia aérea grega, sem que se aplique qualquer “penalização de rebooking”.

De acordo com um comunicado da companhia aérea, que é representada em Portugal pela Summerwind, as alterações podem ser realizadas até dia 8 de abril, não sendo aplicada “nenhuma penalização por diferença tarifária caso possa existir, quando o período da nova viagem seja posterior a 1 de junho de 2020”.

A Aegean permite que as reservas de maio sejam mudadas para qualquer data no futuro, incluindo até os voos de inverno, desde que estes já “estejam carregados e disponíveis para venda em GDS”.

A companhia aérea grega explica ainda que os rebookings devem ser realizados através do website da Aegean, sendo também possível realizar alterações através dos GDS, com o nome “Dynamic waiver”, ainda que a companhia peça aos agentes de viagens para contactarem os Helpdesk dos seus GDS, de forma a obterem instruções sobre os procedimentos.

“Em caso de dúvida não deixem de nos contactar pelos meios habituais de telefone ou e-mail. Apesar das circunstâncias excecionais que vivemos, continuamos a dar toda a assistência necessária ao mercado e aos nossos parceiros”, refere ainda a Aegean.

Além de permitir o rebooking sem pagamento adicional de taxas, a companhia aérea está também a oferecer um crédito adicional de milhas para os passageiros com o cartão de passageiro frequente, sendo que os detentores do cartão Gold recebem um crédito de 3.000 milhas, enquanto passageiros com os cartões Silver e Blue recebem 2.000 milhas, numa oferta que é válida para uma única reemissão.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *