Pullmantur tem novos horários de atendimento telefónico devido à COVID-19

Por a 2 de Abril de 2020 as 16:27

A Pullmantur Cruzeiros ajustou os horários de atendimento telefónico enquanto durar a pandemia de COVID-19 e disponibilizou linhas que se destinam à gestão e consulta urgente das reservas de individuais e de grupos.

Numa nota enviada à imprensa esta quinta-feira, 2 de abril, a companhia de cruzeiros explica que os contactos telefónicos se destinam apenas a procedimentos urgentes, existindo linhas especificas para reservas de individuais e também para grupos.

“Solicitamos também o seu apoio para que só entre em contacto com estes números em caso de gestões muito urgentes”, refere a Pullmantur Cruzeiros na informação divulgada.

Ambos os contactos estão disponíveis de segunda a sexta-feira, sendo que, no caso do atendimento para reservas de individuais, está disponível o número 707 78 34 35, entre as 10h00 e as 13h00, bem como das 17h00 às 19h00, na hora de Madrid, menos uma hora em Lisboa.

Já para as reservas de grupos, a Pullmantur disponibiliza o contacto +34 91 076 89 52, que está disponível entre as 10h00 e as 12h30, bem como 16h40 às 19h00, também na hora de Madrid, menos uma hora em Lisboa.

A companhia de cruzeiros disponibiliza ainda um endereço de e-mail para cancelamentos devido à COVID-19, concretamente [email protected], enquanto para os restantes procedimentos de reserva estão disponíveis os e-mails [email protected] e [email protected], para reservas de individuais e de grupos, respetivamente.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *