Lançado concurso “Guia por um dia” para partilhar o melhor da sua terra

Por a 2 de Abril de 2020 as 10:13

“Guia por um dia”, é o concurso que a Bello’Giro, empresa de atividades turísticas, lança esta semana, na descoberta dos roteiros mais fiéis às origens dos concelhos do Douro Verde.
Além de procurar promover a riqueza patrimonial, paisagística e cultural dos Concelhos de Baião, Marco de Canaveses, Amarante, Cinfães, Mesão Frio e Resende, desafiando os seus naturais e habitantes a assumirem o papel de guias na própria terra, o passatempo também quer pôr os participantes a pensarem e partilharem experiências que os façam felizes. Até ao dia 30 de abril, podem ser apresentadas as sugestões de viagens.

O júri composto por entidades ligadas ao setor, como a Turismo do Porto e Norte de Portugal, escolherá os melhores, que além do prémio, poderão ter o seu roteiro na listagem de ofertas da Bello’Giro aos seus visitantes.
Para concorrer terá de apresentar um Roteiro Turístico que possa ser concretizado no período compreendido entre as 09:00 às 18:00, bem como a indicação de um espaço para pernoitar. Serão privilegiados os roteiros claros, objetivos, exequíveis e que indiquem pontos de riqueza paisagística, cultural e/ou arquitetónica, bem como negócios relacionados com Restauração, Hotelaria, Artes, Desportos e demais atividades turísticas de interesse, nos Concelhos de Baião, Cinfães, Mesão Frio, Resende, Marco de Canavezes e Amarante.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *