NEST lança programa ‘Tourism Now!’

Por a 30 de Março de 2020 as 15:08

O NEST – Centro de Inovação do Turismo lançou o programa ‘Tourism Now!’ para apoiar o setor nos tempos de incerteza provocada pela pandemia de COVID-19, iniciativa que, entre outras vertentes, conta com um workspace digital na plataforma Slack.

De acordo com um comunicado enviado à imprensa, este workspace digital pretende funcionar com um espaço de partilha “onde os agentes do setor podem colocar as suas dúvidas, partilhar documentos e outra informação relevante, numa lógica colaborativa”.

Numa fase posterior, lê-se ainda na informação divulgada pelo NEST, “pretende-se que o NEST Slack se assuma como uma ferramenta colaborativa para preparar a retoma do setor, promovendo uma relação dinâmica entre startups e empresas que permita estabelecer relações comerciais”.

Através do programa ‘Tourism Now!’, o NEST vai também promover um conjunto de webinars de participação gratuita, na plataforma Zoom, para apoiar o setor nas mais variadas áreas, estando a primeira sessão prevista já para dia 3 de abril, pelas 11h00, sobre o tema “Ganhos de produtividade criando um escritório virtual”, com a participação de Carlos Gonçalves (AvilaSpaces).

Os webinars requerem inscrição prévia e os vídeos das sessões serão depois disponibilizado no portal e canal YouTube do NEST.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *