MSC Cruzeiros prolonga suspensão da operação até 29 de maio

Por a 30 de Março de 2020 as 14:25

A MSC Cruzeiros prolongou até 29 de maio a suspensão de todas as operações da sua frota, decisão que, explica a companhia de cruzeiros em comunicado, foi tomada “à luz das circunstâncias extraordinárias que o mundo continua a enfrentar, relacionadas com a emergência de saúde global do vírus Covid-19”.

“A companhia já tinha anunciado a suspensão temporária de todos os seus navios em todo o mundo até 30 de abril. Como os governos de todo o mundo reforçaram ainda mais as medidas de saúde e segurança pública em terra para proteger as populações locais e conter a propagação do vírus, a decisão de hoje da MSC Cruzeiros de estender esta medida extraordinária visa refletir e apoiar ainda mais a eficácia destes esforços”, lê-se num comunicado enviado pela companhia de cruzeiro à imprensa, esta segunda-feira, 30 de março.

Na nota divulgada, a MSC Cruzeiros diz ainda que “tem trabalhado de forma incansável junto de todos os seus passageiros e agentes de viagens para resolver da melhor forma possível o impacto desta decisão nas suas reservas” e explica que os passageiros têm agora mais tempo para alterarem a sua reserva para um futuro cruzeiro.

“A MSC Cruzeiros oferece aos viajantes afetados por esta medida extraordinária a oportunidade de transferir o valor total pago pelas suas férias canceladas, além de um generoso crédito adicional para um futuro cruzeiro à escolha dos passageiros para qualquer data até o final de 2021”, refere ainda a companhia.

A companhia pede ainda aos seus passageiros que contactem o seu agente de viagens  para obterem  informações adicionais e atualizações mais detalhadas.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *