Covid-19: AB&C Hospitality quer ajudar hotéis a repensar a sua estratégia
A empresa de consultoria AB&C Hospitality Management & Operations acaba de lançar um novo serviço de apoio aos hotéis.
Publituris
ADHP considera aumento da taxa turística em Lisboa “despropositado”
MotoGP em Portimão traz cerca de 87M€ para o Algarve
MSC Cruzeiros apresenta os sete distritos do MSC World America
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
A empresa de consultoria AB&C Hospitality Management & Operations acaba de lançar um novo serviço de apoio aos hotéis. “Perante o cenário atual e as opções mais óbvias, acreditamos que é o momento certo de repensar estratégias – pois o Mundo não voltará a ser o mesmo. A pandemia da COVID 19 está a devastar o setor da hospitalidade”, refere a empresa.
Tendo em conta que as “unidades de alojamento boutique e independentes são as mais rápidas a sofrer com os desafios financeiros e humanos”, a AB&C Hospitality criou uma solução para “ajudar estes investidores e proprietários”. O serviço “Hotel & Business Turnround” está focado em quatro áreas:
1. Diminuir Riscos com ativação das linhas certas de apoio
2. Criar Resiliência com redefinição de estratégias e orçamentos + team coaching
3. Minimizar custos, pela gestão eficaz e pro-activa
4. Antecipar a retoma, com definição clara de estratégia assertiva do posicionamento de marca e de vendas
“Este é um processo 100% tailor-made para ajudar cada unidade a recuperar através de um conjunto de soluções que visam criar as condições necessárias para retomar a reforçar a proposta de valor”, defende a empresa.
A empresa de consultoria acredita que o verão e segundo semestre de 2020 “vão ser uma grande oportunidade para o Turismo Interno – este é o momento de valorizar o que é nosso e de descobrir o melhor que Portugal tem para oferecer. Em paralelo relançar o destino Portugal no mundo e recuperar os fluxos internacionais com grande foco no segmento de Wellness & Wellbeing Lifestyle”.
A AB&C Hospitality – Management & Operations reforçou a sua equipa e integra agora as áreas: Investimento e Gestão, Branding e Comunicação, Estratégias de F&B, Business & Finances e Recursos Humanos.