A nossa mensagem para si

Por a 30 de Março de 2020 as 0:55

Esta mensagem é dirigida a si, que está desse lado, que é leitor, anunciante e a nossa fonte de informação. Daqui, quem fala é a equipa do Publituris. Somos velhos conhecidos. Estamos juntos de segunda a sexta-feira. Às 7h00 marcamos encontro no seu email e penso que nunca falhámos.

A nossa primeira mensagem para si é que esperamos que se encontre bem. A saúde é o bem maior da vida e, como tal, não há nada que se sobreponha. Faça tudo o que for possível para se manter saudável.

Depois, esperamos que a pandemia possa ser controlada o mais rapidamente possível, porque sabemos que é disso que depende a retoma a uma nova normalidade.

Também desejamos que, nesta fase, consiga manter o seu emprego, a sua empresa e a sua atividade. Estamos todos no mesmo barco. E numa altura em que estamos mais relacionados do que nunca, e mais dependentes uns dos outros do que nunca, a sua perda é a nossa perda.

Neste tempo de incerteza, o medo é o nosso maior inimigo. Mas temos de ter a esperança que isto vai passar e que vamos retomar as nossas vidas. Mais do que nunca precisamos uns dos outros, precisamos de ser solidários e de entender que todas as nossas decisões têm impacto sobre alguém.

Por último, queremos dizer-lhe que a nossa equipa encontra-se em teletrabalho há duas semanas. Esta mudança não teve qualquer impacto na produção dos nossos conteúdos online e em papel e até registámos o dobro das visitas ao site durante o mês de março. Embora os especialistas afirmem que as marcas devem continuar a comunicar, a maior mudança está a ocorrer no cancelamento de publicidade, o que, inevitavelmente, a manter-se ou a agravar-se, vai ter reflexo na nossa atividade. Sabemos que a informação é muito importante para o exercício da cidadania. O acesso a informação real, atualizada, plural e transparente é o que nos permite a tomada de decisões. E, a informação especializada desempenha um papel fundamental para os profissionais. Por isso, mais do que nunca, precisamos de si, não só desse lado, mas ao nosso lado.

A equipa do Publituris

Um comentário

  1. PAULO PACHECO DE CASTRO

    30 de Março de 2020 at 13:14

    Aprecio muito o trabalho que a Publituris desenvolve. Parabéns.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *