Hotéis da Sonae Capital apostam na criação de conteúdos para os clientes

Por a 27 de Março de 2020 as 14:46

As unidades hoteleiras da Sonae Capital acabam de reforçar a comunicação junto dos seus clientes através da criação de conteúdos de suporte às famílias que estão a cumprir isolamento social, com uma newsletter semanal que agrega informação, conselhos de prevenção, jogos e dicas para uma melhor gestão do tempo e adaptação ao contexto social da actualidade.

“A aposta na proximidade reflecte o posicionamento do grupo, cujos hotéis de cidade remetem para o conceito “home feeling” que a Sonae Capital quer agora estender à comunicação com os Clientes, levando mensagens positivas e úteis à casa de cada um deles”, lê-se no comunicado de imprensa do grupo.

“O contexto social em que desenvolvemos esta comunicação é muito mais exigente mas permite também mais possibilidades de sucesso, uma vez que estamos a beneficiar de maior disponibilidade por parte do Cliente para consumir informação, para ser surpreendido e para escolher as marcas que se mantêm proactivamente a trabalhar para o seu maior conforto e bem-estar”, refere Isabel Tavares, Directora de Marketing para a Hotelaria da Sonae Capital.

Recorde-se que a Sonae Capital detém várias unidades de Norte a Sul, integrando o Porto Palácio Hotel, The Artist Porto Hotel, The House Porto Ribeira Hotel, Aqualuz Troia, Troia Residence e Aqualuz Lagos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *