Emirates suspende operação temporariamente devido à COVID-19

Por a 26 de Março de 2020 as 14:56

A Emirates suspendeu esta quarta-feira, 25 de março, todos os voos de passageiros devido à COVID-19 e depois de os Emirados Árabes Unidos terem ordenado “a suspensão de todos os voos de passageiros para o país no prazo de 48 horas”, informou a companhia aérea que tem sede no Dubai, em comunicado.

“A medida visa proteger as comunidades da propagação da COVID-19. Como tal, a Emirates irá suspender temporariamente todos os voos de passageiros a partir de 25 de março de 2020”, lê-se no comunicado da Emirates.

A Emirates diz ainda lamentar “o inconveniente que esta situação possa causar” e garante que os serviços serão retomados “logo que a situação o permita”.

“Em resultado do surto da COVID-19, o mundo entrou literalmente em quarentena. Trata-se de uma situação de crise inédita, em profundidade e escala, do ponto de vista da saúde, social e económico”, lê-se ainda na informação divulgada.

Um comentário

  1. Vanessa da Conceição de Andrade Silva

    30 de Março de 2020 at 6:42

    Sou Brasileira e moro em Perth na Austrália, estou grávida e preciso ir para o Brasil ter o bebê. Comprei minha passagem mais foi cancelado duas vezes. Quero uma posição pois não tenho muito tempo. Preciso estar no meu País o quanto antes. Desde já meus agradecimentos

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *