Ryanair mantém duas rotas para Lisboa na próxima semana

Por a 25 de Março de 2020 as 16:44

A Ryanair vai manter as rotas Dublin-Lisboa e Londres Stansted-Lisboa durante a próxima semana, ligações que, segundo a companhia aérea low cost, se vão manter abertas por “motivos de emergência”, já que a Ryanair espera um reduzido número de passageiros.

“Como a maioria dos países da União Europeia impôs proibições de voos e outras restrições, mais de 90% dos aviões da Ryanair vão ficar parados nas próximas semanas. Cumpriremos essas restrições. Estamos todos trabalhando com os governos da União Europeia para tentar manter um mínimo de ligações aéreas por motivos de emergência, mesmo que o número de passageiros nesses voos seja muito baixo”, afirma a companhia aérea, num comunicado assinado por Michael O’Leary, CEO do Grupo Ryanair.

As duas rotas para Lisboa vão, assim, manter a operação entre 27 de março e 2 de abril, ainda que a companhia aérea não especifique se os voos vão ser diários ou semanais, assim como outras 12 rotas com destino à Irlanda e 11 para o Reino Unido.

A companhia aérea garante que todos os seus aviões são diariamente desinfetados e garante que a distância recomendada entre os passageiros é mantida a bordo, pedindo aos passageiros que colaborem com a tripulação para manter a segurança nestes voos que, defende a Ryanair, “são conexões vitais”, nomeadamente para passageiros que necessitem de realizar viagens urgentes.

Na informação divulgada, a Ryanair diz ainda que tem vindo a realizar vários voos de repatriamento e resgate, e disponibiliza os seus aviões para voos de emergência médica, assim as suas equipas para ajudar os governos europeus no que seja necessário.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *