Royal Caribbean International volta a operar a 12 de maio

Por a 25 de Março de 2020 as 14:41

A Royal Caribbean International decidiu estender a suspensão da sua operação e prevê agora voltar a operar a 12 de maio, com exceção de alguns cruzeiros que vão ter início mais tarde, informou a companhia de cruzeiros, em comunicado.

“Os últimos dias, semanas e meses passaram de uma forma como nunca antes tínhamos vivido. Mesmo sabendo que esta situação passará, continuamos a avaliar o que vem a seguir”, refere a companhia de cruzeiros, explicando que ainda existem “muitos factos variáveis”, como o facto de não se saber quando os portos voltarão a abrir para os cruzeiros, motivo pelo qual decidiu prolongar a suspensão das suas operações.

A partir de 12 de maio, a Royal Caribbean International, que em Portugal é representada pela Melair, conta voltar a operar normalmente, sendo que apenas os cruzeiros à partida de Singapura arrancam mais tarde, a 1 de junho, assim como os do Alasca, Canadá e Nova Inglaterra, que têm início previsto para 1 de julho.

A Royal Caribbean International diz ainda que já está a notificar os clientes cujo cruzeiro foi cancelado devido a este adiamento do reinício das operações.

Recorde-se que a Royal Caribbean tinha anunciado, a 14 de março, a suspensão temporária de todas as suas operações por um período de 30 dias devido à pandemia de COVID-19, suspensão que foi agora prolongada até 12 de maio.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *