TAP vai realizar três voos entre a Madeira e o continente

Por a 24 de Março de 2020 as 15:36

A TAP vai fazer três voos por semana entre a Madeira e o continente, abertos a qualquer passageiro que “precise de viajar” neste período de pandemia de covid-19, informou a companhia aérea.

“A pedido do Governo Regional da Madeira, a TAP vai fazer três voos por semana entre o continente e a Madeira”, disse à Lusa o responsável pela comunicação da companhia, André Soares, salientando que estes voos “asseguram a continuidade territorial, estão abertos a quem queira e precise de viajar”.

“É um voo que está aberto aos interessados em realizar as suas viagens e para suprir todas as necessidades de ligações entre a Madeira e o continente, para garantir a continuidade territorial”, reiterou.

Os horários das ligações ainda não estão definidos, mas “os voos são realizados às segundas-feiras, às quintas-feiras e aos sábados”.

André Soares sublinhou que, enquanto a companhia é responsável pelo transporte de passageiros, as questões de saúde pública são “da competência do Governo Regional e da Direção-Geral de Saúde”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *