Qatar Airways continua a operar mais de 150 voos diários

Por a 24 de Março de 2020 as 14:43

A Qatar Airways revelou esta terça-feira, 24 de março, que continua a operar mais de 150 voos por dia e que está constantemente a analisar a procura para adicionar mais voos quando necessário, num serviço que, sublinha a companhia aérea, é fundamental para que “o maior número possível de pessoas possa chegar em casa com segurança aos seus entes queridos”.

“Na Qatar Airways, continuamos a operar mais de 150 voos por dia, para que o maior número possível de pessoas possa chegar em casa com segurança aos seus entes queridos. A 24 de março, estamos a operar serviços para mais de 70 cidades em todo o mundo”, destaca a Qatar Airways.

Na nota divulgada, a Qatar Airways reconhece que este é um “momento desafiador para a indústria da aviação” e difícil para os passageiros de todo o mundo que estão a tentar regressar a casa, motivo pelo qual tem vindo a adaptar “constantemente” a sua operação.

“Estamos constantemente a rever as nossas operações para ver onde há mais demanda e solicitações e, sempre que possível, adicionaremos mais voos ou aeronaves maiores”, refere ainda a Qatar Airways.

Um comentário

  1. Roberta aline

    6 de Maio de 2020 at 17:38

    Esta tendo voos da Qatar Airways de Saõ Paulo ate Doha Qatar

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *