easyJet anuncia plano de voos de resgate

Por a 19 de Março de 2020 as 8:32

A easyJet está a implementar um plano de voos de resgate para ajudar os clientes que foram afetados pelos cancelamentos devido à pandemia de Covid-19 a regressarem a casa e vai realizar, até ao próximo sábado, 21 de março, 12 voos de repatriamento à partida de Lisboa e do Funchal, com destino a várias cidades britânicas e alemãs.

“Estamos a trabalhar arduamente para providenciar este plano de voos de repatriação, que será publicado nas nossas últimas informações de viagem assim que forem confirmadas: https://www.easyjet.com/en/policy/coronavirus-rescue-flights”, refere a easyJet num comunicado enviado à imprensa esta quarta-feira, 18 de março.

Esta quinta-feira, dia 19, a easyJet conta realizar seis voos de resgate, incluindo um voo desde o Funchal para Bristol, dois voos da capital madeirense para Gatwick e ainda outro desde o Funchal para Berlim, aos quais se juntam ainda um voo do Funchal para Lisboa e outro em sentido inverso.

Na sexta-feira, 20 de março, a easyJet conta realizar mais cinco voos de repatriamento, incluindo quatro com partida do Funchal e destino a Bristol, Gatwick, Lisboa e Manchester, além de um voo de Lisboa para o Funchal. No dia seguinte, sábado, 21 de março, esta ainda previsto um voo desde o Funchal para Berlim.

“Estamos a enviar e-mails e mensagens por SMS aos clientes diretamente para que nos forneçam os detalhes de contato no momento da reserva, para desta forma conseguirmos mantê-los informados sobre tudo o que está a acontecer. Infelizmente, algumas agências de viagens não estão a passar esta informação, que para a easyJet é fundamental para manter os clientes esclarecidos. Em simultâneo aconselhamos todos a estarem atentos a https://www.easyjet.com/en/policy/coronavirus-rescue-flights”, refere ainda a easyJet.

A companhia aérea está ainda a aconselhar os passageiros com viagens canceladas a efetuarem a remarcação das mesmas pela APP ou no site da easyJet, onde é também possível acompanhar as atualizações de horários.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *