Angola suspende voos internacionais incluindo ligações da TAAG a Lisboa

Por a 19 de Março de 2020 as 16:15

A partir da meia-noite desta sexta-feira, 20 de março, Angola vai suspender todos os voos internacionais para o país, medida que é justificada com a pandemia de Covid-19 e que abrange também os voos da TAAG – Linhas Aéreas de Angola para Lisboa.

“O último voo da TAAG para Luanda saiu esta manhã [19 de março] de Lisboa, às 10h00, e o voo desta noite já não será operado”, refere a companhia aérea num comunicado enviado esta quinta-feira à imprensa.

Para apoiar e esclarecer as dúvidas dos agentes de viagens, a TAAG disponibiliza o email [email protected], bem como o email [email protected] para os clientes diretos, assim como o call centre da companhia aérea, através do número de telefone 707 100 040, que está disponível entre as 08h00 e as 20h00.

“De forma a minimizar os constrangimentos que esta situação cause aos nossos parceiros e clientes neste período difícil para todos, a TAAG prestará todo o apoio necessário ao mercado português através dos canais indicados. Acompanharemos atentamente o desenvolvimento da situação, de forma a informar mal haja novidades em relação a esta questão”, explica Mónica Cristino, diretora Regional da TAAG para a Europa

Um comentário

  1. Ricardo Branco

    7 de Julho de 2020 at 9:25

    Muito bom dia.
    Poderão informar-me quando voltam a abrir os voos de Lisboa para a África do Sul? Eu e minha esposa estamos em Lisboa vindos de Joanesburgo e tínhamos a passagem de regresso marcada para o dia 23 de Abril.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *