Ryanair reduz 80% dos voos até 24 de março, depois maioria dos aviões ficará em terra

Por a 18 de Março de 2020 as 16:15

Desde as 24:00h de 18 março até às 24:00h de 24 março, o grupo Ryanair reduzirá a programação de voos em mais de 80%.  A companhia informa que todos os clientes afectados receberão um e-mail e serão informados sobre as suas opções e pede aos clientes que não liguem para a companhia, uma vez que as linhas telefónicas estão sobrecarregadas.

Depois das 24:00 do dia 24 de março, “a maioria ou todos os voos do Grupo Ryanair” deverão ficar em terra, estima a companhia, que apenas operará um número muito reduzido de voos para manter um nível de conectividade essencial, principalmente entre o Reino Unido e a Irlanda. Mais detalhes sobre a programação, drasticamente reduzida, poderão ser encontrados na página Restrições de Viagem no site Ryanair.com, que será atualizado regularmente.

“A Ryanair continuará em estreito contacto com os Ministérios dos Negócios Estrangeiros de todos os Governos da UE sobre a repatriação de cidadãos da UE e, sempre que possível, poderemos operar voos para apoiar esta repatriação”, declara a companhia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *