easyJet lança campanha de inverno com voos a 39,60 euros

Por a 18 de Março de 2020 as 10:24

A easyJet lançou esta quarta-feira, 18 de março, uma campanha de reservas para a temporada de inverno, com preços de 39,60 euros, valor que é válido para milhares de voos da companhia aérea low cost na Europa, entre 25 de outubro de 2020 e 28 de fevereiro de 2021.

Na nota divulgada, a easyJet diz esperar que esta campanha tenha “ impacto direto nas reservas afetadas pela pandemia da Covid-19”, uma vez que o “lançamento destes voos, permitirá aos muitos clientes, que tiveram os seus planos de viagem recentes alterados, em virtude do COVID-19, alargar o seu leque de opções, no que a destinos e tarifas diz respeito, sem quaisquer taxas de alteração, incluindo as épocas altas de Natal e fevereiro (Carnaval)”.

A campanha da easyJet é válida para reservas realizadas até à meia-noite de 24 de março de 2020 e o preço é válido para voos de ida, incluindo já impostos e taxas. As reservas já estão abertas e podem ser realizadas através do site www.easyJet.com.

“Decidimos colocar hoje à venda os nossos voos para a temporada de inverno, como resposta ao atual contexto, e de forma a apoiar os nossos clientes neste período complicado. Pela primeira vez, os voos estarão à venda com um valor fixo de 39,60€, incluindo impostos e taxas. Os clientes ficam com a possibilidade de alterar as suas atuais reservas por um período substancialmente mais longo, aumentando assim o seu leque de opções, com a garantia de que a taxa de alteração não será aplicada”, refere Robert Carey, diretor comercial da easyJet, citado no comunicado divulgado.

Os clientes da easyJet que já tenham uma reserva e que pretendam proceder à sua alteração, devem aceder ao site da companhia aérea e fazer a alteração online, através do separador ‘Gerir Reservas’.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *