Nova edição do Publituris: Vencedores Trade Awards 2020, Entrevistas SET, TAP e Amadeus
A nova edição do Publituris faz capa com a entrevista a Paula Canada, diretora de marketing e vendas da TAP, sobre a nova fase da companhia área que trouxe mudanças, nomeadamente na relação com a distribuição.
Na primeira entrevista ao Publituris, a secretária de Estado do Turismo definiu as prioridades para esta legislatura. Entre elas está a possível alteração da Lei 33/2013. Rita Marques aguarda os contributos das Entidades Regionais de Turismo.
Cláudio Santos, diretor da Amadeus IT Group em Portugal desmistifica as recentes mudanças no modelo da distribuição e aconselha o mercado a olhar para as oportunidades.
Rodrigo Pinto de Barros foi reconduzido na presidência da APHORT no passado mês de Janeiro. O responsável defende a urgência de mudanças profundas na política de recursos humanos no setor e afirma que são os salários que tornam o setor do turismo pouco atrativo, mas sim a questão dos horários, da organização do tempo de trabalho e da gestão do tempo pessoal.
“Turquia eterna” é o título da reportagem de viagens que publicamos nesta edição. Visitámos o país a convite da Lusanova no passado mês de fevereiro.
Este ano, estamos a comemorar a 10ª edição dos Publituris Portugal Trade Awards. Os vencedores foram revelados esta terça-feira aqui. Para assinalar a data, publicamos nesta edição um especial sobre os 10 anos destes prémios, recordando todos os protagonistas e vencedores dos 135 prémios já entregues.
Leia as opiniões de Vítor Neto (Nera), Vítor Costa, Pedro Costa Ferreira, Pedro Seabra, Leonor de L’Hermite (Google Travel), Nuno Carvalho (ClickandPlay), Cristina Siza Vieira (AHP), Rui Quadros (ISEC Lisboa).
Carina Monteiro
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Cláudio Santos, diretor da Amadeus IT Group em Portugal desmistifica as recentes mudanças no modelo da distribuição e aconselha o mercado a olhar para as oportunidades.
Rodrigo Pinto de Barros foi reconduzido na presidência da APHORT no passado mês de Janeiro. O responsável defende a urgência de mudanças profundas na política de recursos humanos no setor e afirma que são os salários que tornam o setor do turismo pouco atrativo, mas sim a questão dos horários, da organização do tempo de trabalho e da gestão do tempo pessoal.
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Nota do editor: De acordo com o calendário editorial do Publituris, estava prevista a distribuição desta edição na Bolsa de Turismo de Lisboa, que foi adiada para maio. Tomámos, por isso, a decisão de disponibilizar os conteúdos a todos os leitores do publituris.pt. Mais informamos que estes conteúdos foram produzidos entre os dias 24 de fevereiro e 6 de março.
Leia a edição aqui.