Ryanair reduz “drasticamente” voos para Espanha até 19 de março

Por a 16 de Março de 2020 as 11:05

O grupo Ryanair reduziu drasticamente os voos das suas companhias aéreas para Espanha até 19 de março, redução que, segundo comunicado enviado à imprensa, se deve “à decisão do Governo espanhol de “bloquear” todo o país para conter a propagação do vírus Covid-19”, aponta o grupo de companhias aéreas low cost em comunicado.

“O grupo Ryanair (incluindo Buzz e Lauda) foi forçado a reduzir drasticamente os voos desde e para Espanha, incluindo Ilhas Baleares e Canárias, entre 16 e 19 de março”, avança o comunicado, enviado à imprensa este domingo, 15 de março.

“Trata-se de uma situação complexa e com alterações constantes, e a segurança e bem-estar dos nossos trabalhadores e clientes é a nossa principal prioridade. Continuaremos a cumprir estritamente todas as diretrizes da OMS e da EASA e seguiremos todas as restrições de viagem que forem impostas”, acrescenta o grupo, lamentando “os inconvenientes causados a todos os clientes afetados por estas restrições governamentais para combater o vírus Covid-19”.

O Grupo Ryanair diz ainda que “todos os clientes afetados estão a ser notificados por e-mail e informados sobre as suas opções”, pedindo aos passageiros afetados por estas limitações que não entrem em contacto com as companhias através das suas linhas telefónica, a fim de evitar o congestionamento das mesmas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *